Portugues

October 26, 2006

Para meus amigos brasileiros, e Serge, meu compradre e ex-vizinho em SP.

Sempre queria fazer um blog, queria escrive em portugues, e manter esse link com aquele parte da minha vida. Depois do 2 anos, quando visite-o em minha mente, as memorias voltarem, em tecnicolor; as lugares, conversacoes, saos suspendidos em tempo, nao se diluido, nunca perdido, sempre esta, sempre.

Hoje visitei um site brasileiro, specificamente UOL. Surf um pouco. Senti falta. Tinha uma epoca quando eu comencei de ler menos dos sites (em) ingles, e mais em portugues. Na sua “turning point”, quando eu percebei mesmo, claramente, foi uma revelacao. Eu lembro pensando: Hoje me tornei brasileiro, hoje eu entendo meu povo.

A nostalgia queima nos coracoes dos mais fortes.

Leave a Reply

